terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HIIIII

Oieee!!! Prazer gente! Meu nome é Izabella (podem me chamar de Izzy)!
    Eu estou aqui para vocês se divertirem e rirem comigo! Vou dar muitas informações especiais sobre animes e mangas quem quiser ver ONLINE por exermplo eu recomendo alguns blogs muito bons que vocês com certeza vão se divertir muito!!!
Animes e Mangás Online - possui vários animes shonen, todos escolhidos vagarosamente e com MUITO cuidado por minha preciosa amiga Lalii!!
Manganimes (online) - possui vários animes shoujos, sempre com novidades, escolhidos por mim XD mas tudo com muito carinho S2!!

 Bom... Sempre estarei postando novidades!!! Qualquer dúvida meu e-mail é Izzy69991@hotmail.com
                                        S2 amo vocês e não esqueçam de comentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário